segunda-feira, março 11, 2013

II Seminário de Gestores Municipais para Projetos do PAC 2


Mais de 500 pessoas participaram do II Seminário de Gestores Municipais para Projetos do PAC 2, promovido pelo nosso mandato.
O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários, gestores e vereadores de 142 cidades catarinenses, de todas as regiões geográficas.


O seminário trouxe a Blumenau 58 prefeitos e 17 vice-prefeitos, de cidades de grande, médio e pequeno porte de Santa Catarina, além de técnicos que trabalham nas prefeituras na gestão de projetos. “Muitos municípios, principalmente os menores, não têm como ir a Brasília para atender suas demandas, por isso, pela segunda vez, trouxemos Brasília a Santa Catarina”
  

Nesta segunda edição do Seminário do PAC 2, os gestores municipais assistiram palestras e puderam esclarecer dúvidas sobre recursos federais disponíveis aos municípios para a educação, linhas de financiamento através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e uma apresentação sobre a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).



Veja mais fotos no meu flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário