terça-feira, março 05, 2013

Mandato orienta gestores municipais

Nosso mandato está capacitando gestores municipais sobre como cadastrar projetos do PAC 2 e acessar os recursos federais disponíveis em diversos Ministérios. Para isso, além de promover o 2º Seminário de Gestores Municipais para Projetos do PAC 2, na sexta-feira, dia 8, em Blumenau, assessores parlamentares estão orientando os gestores diretamente nas prefeituras.


Nesta segunda-feira, dia 4, por exemplo, meu chefe de gabinete em Brasília, Alcides Volpato, acompanhado do assessor da deputada estadual Ana Paula Lima, Aroldo Bernhardt, esteve na prefeitura de Blumenau, conversando com secretários municipais sobre como cadastrar projetos no Governo Federal, além de colocar o mandato à disposição da prefeitura de Blumenau no acesso aos recursos.
Participaram desta agenda na prefeitura de Blumenau os secretários municipais de Gestão Governamental, Paulo Costa, de Obras, Paulo França, de Planejamento, Alexandre Gevaerd, de Educação, Helenice Luchetta, e de Saúde, Maria Regina de Souza Soar, além de gestores de outras pastas.
Leia mais no meu site

Nenhum comentário:

Postar um comentário